Informamos que a matrícula para o segundo semestre de 2018 será realizada de forma PRESENCIAL.

O aluno do PPGECM deve entregar, na secretaria do programa, o formulário (clique aqui para baixar o formulário) de matrícula devidamente preenchido e assinado, pelo discente e respectivo orientador, no período de 08 a 14/08/2018.

Para solicitação de ALUNO ESPECIAL é necessário, além do preenchimento do formulário, que seja entregue documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência na secretaria do PPGECM no prazo de matrícula supracitado.

Informamos que as aulas do PPGECM terão início no dia 20/08/2018.

Prazo de entrega do relatório semestral: de 20 a 31/08/2018.

Modelo relatório mestrado

Modelo relatório doutorado

AVISO: Informamos que, em razão da realização de serviços de dedetização, no dia 14 de agosto o expediente deste instituto terminará às 14:00 h. Retornando normalmente no dia 16 de agosto.