A programação do Seminário Avançado de Pesquisa da Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (SAPPECIM), edição 2022, foi divulgada pela Comissão Organizadora. Entre o período de 20 de junho a 15 de julho deste ano, serão apresentados 20 trabalhos de pesquisa, que estão sendo desenvolvidos pelos discentes do curso de Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM). Já a abertura do evento, será realizada no dia 20 de junho, às 15h, no auditório do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI), com a palestra “A área de pesquisa Ensino de Ciências e Matemática no estado do Pará”, proferida pela Profa. Dra. Terezinha Valim Oliver Gonçalves.

O Seminário é o evento do PPGECM que oportuniza aos discentes o cumprimento do item curricular obrigatório “Seminário Avançado I”, de modo que as suas pesquisas em andamento sejam avaliadas por professores e conhecidas pela comunidade do PPGECM, além de dar subsídios para que os doutorandos produzam suas teses de acordo com o rigor científico da pesquisa stricto sensu.

As apresentações ocorrerão no auditório e no mini-auditório do IEMCI, nos turnos da manhã e da tarde. A coordenação do PPGECM recomenda que todos os alunos matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado participem do evento, prestigiando as pesquisas que serão apresentadas.

SERVIÇO
Seminário Avançado de Pesquisa da Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (SAPPECIM 2022)
Período: 20 de junho a 15 de julho de 2022.
Local: Auditórios do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI).
Programação: Confira os dias e horários das apresentações.