O Grupo de Estudos em Linguagem Matemática (GELIM), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM) da Universidade Federal do Pará (UFPA), e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Matemática na Formação de Professores (GEPEMFOR), da Universidade Federal do Tocantins (UFT) – Campus Arrais, realizam, sob a coordenação geral do Prof. Dr. Janeisi de Lima Meira, o III Seminário Nacional de Linguagem e Educação Matemática (SENALEM), de 01 a 03 de dezembro de 2021, na modalidade on-line.

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou hoje, 01 de novembro de 2021, os editais do Processo Seletivo para novas turmas dos cursos de Mestrado e Doutorado. As inscrições ocorrem no período de 16 a 30 de novembro de 2021. Para conhecer os editais, clique aqui.

O Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicará, em novembro de 2021, os editais do processo de seleção para os cursos de Mestrado e Doutorado. As novas turmas iniciarão em 2022. Para acompanhar as publicações e conhecer o processo de seleção, fique atento às notícias do site. Em breve, teremos novidades por aqui!