A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM), do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI), da Universidade Federal do Pará (UFPA), no uso de suas atribuições legais e regimentais, comunica:

A Prova Escrita, primeira fase do Processo Seletivo do PPGECM/UFPA de Mestrado e Doutorado acadêmicos, será realizada neste dia 25/09, segunda-feira, com início às 14h. Recomenda-se aos candidatos que cheguem com antecedência mínima de 30 minutos ou 1 (uma) hora do início da prova para a devida conferência dos documentos de identificação. É imprescindível estar de posse de seu número de inscrição, pois é ele que estará identificado na capa de sua prova. Os candidatos deverão escrever com caneta esferográfica não apagável nas cores azul ou preta. A realização da prova deverá ocorrer em até 4 (quatro) horas e não será permitido o uso de aparelhos celulares, smartphone, tablets, computadores ou similares durante sua realização.

Consulte o comunicado na íntegra clicando aqui.